Nos últimos 30 dias, três famosas tiveram suas casas assaltadas. A última vítima foi Bruna Lombardi, de 71 anos. A mansão da atriz e apresentadora foi furtada por três homens na noite deste domingo, no Morumbi, bairro nobre da capital paulista. No começo do mês, bandidos armados invadiram a residência dos pais da influenciadora e empresária Bruna Biancardi, em Cotia (SP). E no fim de outubro foi a vez da atriz Mariana Rios ter a casa roubada.
Os suspeitos de terem invadido a casa onde Bruna Lombardi vive com o marido, o também ator Carlos Alberto Riccelli, de 77 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira. Os homens de 26, 27 e 30 anos são investigados por furto à residência, receptação de veículo e associação criminosa. Os policiais conseguiram recuperar os pertences da vítima.
Em 7 de novembro, a casa dos pais de Bruna Biancardi foi invadida por três homens armados. A residência fica em um condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo. A influenciadora tem uma filha recém-nascida com o jogador Neymar. Um vizinho foi preso por participação no crime. Os outros seguem foragidos.
Mariana Rios foi vítima no fim de outubro. A atriz usou as redes sociais para relatar o crime. De acordo com ela, o assalto ocorreu quando não havia ninguém em casa. “Várias coisas de valor foram roubadas”, escreveu. Entre os itens havia bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro.
“Muito ruim ver imagens de pessoas invadindo sua casa, roubando o que você comprou e conquistou com seu trabalho, mas agradeço a Deus por não estar lá e ter sido poupada de um trauma maior”, acrescentou.
“”Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação, se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas: Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada”, finalizou Mariana.
Fonte: O Globo