Bolsonaro gostava de mentir e falar contra vacinas, diz Lula

“Nunca visitou o Rio Grande do Norte, nunca visitou Pernambuco, ele não visitava porque ele gostava era de contar mentira na internet e gostava de dizer para o povo não tomar vacina porque ele inventou um remédio para curar a covid-19”, disse Lula (foto)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta 5ª feira (20.jun.2024) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por supostamente não visitar Estados governados por opositores quando estava na presidência. Durante evento do Minha Casa, Minha Vida no Ceará, o petista disse que seu antecessor gosta mesmo é de mentir e dizer para as pessoas não se vacinarem.

“O presidente da República que nós substituímos nunca visitou esse aqui [Rui Costa, ministro da Casa Civil] que era o governador [Bahia], nunca visitou esse aqui que era governador [Camilo Santana, do Ceará]. Nunca visitou o Rio Grande do Norte, nunca visitou Pernambuco, ele não visitava porque ele gostava era de contar mentira na internet e gostava de dizer para o povo não tomar vacina porque ele inventou um remédio para curar a covid-19”, declarou.

Apesar da crítica, Lula visitou só 10 dos 27 Estados em 2024. Destes, só 4 não eram locais onde o petista venceu em 2022.

Em Fortaleza (CE), Lula entregou 416 unidades do programa habitacional do governo. Segundo o ministro das Cidades, Jader Filho, a ideia é entregar mais 1.300 unidades no Ceará até o fim do ano.

“A gente vai voltar em setembro aqui, porque a gente vai entregar mais 1.300 unidades para o povo de Fortaleza. Quem é do Bolsa Família e do BPC [Benefício de Prestação Continuada], graças ao presidente Lula, ninguém vai pagar parcela do Minha Casa, Minha Vida”, disse.

Fonte: Poder360

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.