Bolsonaro confirma ida ao debate da Globo: ‘Vou entrar na sala do capeta’

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, confirmou participação no debate entre presidenciáveis a ser realizado pela TV Globo na quinta-feira (29). Em conversa com apoiadores, o mandatário disse que a emissora é “terreno” do principal adversário, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E que, ao ir ao evento, vai entrar “na sala do capeta”.

“Ele [Lula] vai na Globo agora porque lá é a terra dele, né? O terreno dele é a Globo. O debate é quinta-feira. Ele vai porque lá é terreno amigo. Eu vou lá. Eu vou entrar na sala do capeta lá, né?”, afirmou em transmissão em canal bolsonarista nesta segunda-feira (26).

A sabatina promovida pela Globo será a última antes da realização do primeiro turno. No último sábado (24), outro evento foi realizado pelo SBT, mas sem a presença do candidato petista, que foi alvo dos adversários durante todo o programa.

Neste domingo, Lula participou de eventos no Rio de Janeiro e disse que os debates estão “cada vez mais difíceis” pois tem “pouca gente com condições de disputar as eleições” e os outros candidatos vão para atacá-lo. A declaração foi feita durante evento na escola de samba Portela. Por fim, o petista confirmou participação e disse que vai aproveitar o espaço para conversar com eleitores.

Do Yahoo