Blog do Marcos Dantas divulgará nova pesquisa da sucessão em Parelhas neste sábado (15)

O Blog do Marcos Dantas vai divulgar neste sábado (15) os números quentinho da pesquisa Focos Marketing, instituto de Natal, que foi a campo em Parelhas no último fim de semana. Foram ouvidos 425 eleitores em vários bairros e comunidades rurais de Parelhas, no último domingo (09).

A Margem de erro estimado é de 95% de confiabilidade e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A amostra foi aleatorizada através de sorteios múltiplos considerando bairro, rua, comunidades e residência para a escolha do entrevistado.

No relatório do instituto Focos Marketing estão dados como a avaliação da administração do prefeito Alexandre Petronilo (MDB); A pesquisa espontânea e estimulado para prefeito de Parelhas, onde houve novamente cenário com quatro pré-candidatos: o prefeito Alexandre Petronilo (MDB), o médico Dr. Tiago Almeida (PSDB) e os vereadores: Humberto Gondim do PSD e Frank do PT. O instituto Focos Marketing fez o quesito rejeição para prefeito de forma espontânea, onde não apresentou nomes e o confronto direto do prefeito Alexandre Petronilo, que deve disputar à reeleição com seu principal concorrente, o médico Tiago Almeida.