Batata sugere que Arthur Maynard cobre de Rafael Mota liberação do restante dos recursos para pavimentação de ruas

Quem entrou em contato com o Blog do Marcos Dantas foi o prefeito de Caicó, Robson Araújo (Batata). Negou as acusações feitas pelo empresário Arthur Maynard, de que ordens de serviços foram assinadas pelo prefeito, para obras de pavimentação sem que os recursos financeiros estivessem garantidos.

“Se fui eu quem consegui a obra qual interesse teria de prejudicá-la? E se o empresário já recebeu uma parte do dinheiro é porque o convênio existe”.

O prefeito sugeriu que Arthur, na condição de aliado político do deputado federal Rafael Mota, autor de algumas emendas de pavimentação enviadas para Caicó, cobre do próprio a liberação dos demais recursos.

“Ele pode cobrar também ao deputado Rafael Mota, líder da Bancada Federal do RN, e dos demais deputados para liberarem o restante dos recursos”.

Ainda no contato, Batata estranhou Arthur não ter feito as mesmas cobranças e críticas ao vice-prefeito Marcos do Manhoso, quando o mesmo esteve administrando Caicó por seis meses.

“Em seis meses da Gestão Marcos ele não cobrou nada? De agosto de 2018 a Fevereiro de 2019 não tinha gestão? Mas como tudo parou em seis meses vamos trabalhar pra recomeçar”, finalizou Batata.