Avião pega fogo, e passageiros são obrigados a fugir pela asa, nos EUA

Parte da frente de avião pega fogo e passageiros precisam desembarcar pela asa
Parte da frente de avião pega fogo e passageiros precisam desembarcar pela asa — Foto: Reprodução

Um avião pegou fogo logo após pousar em Seattle, nos Estados Unidos e os passageiros precisaram usar a saída de emergência para desembarcar da aeronave. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento exato que a parte da frente do avião começa a pegar fogo. O caso aconteceu no último dia 6.

A aeronave decolou em Cancún e chegava aos Estados Unidos. Os passageiros e a tripulação que estavam embarcados, precisaram sair por uma das asas e chegar à escada de emergência. Segundo os funcionários, todos conseguiram sair e não houve feridos no incidente.

“Durante o desembarque na noite de 6 de maio, a tripulação do voo 604 de Cancún para Seattle testemunhou uma fumaça no nariz da aeronave após conectá-la à energia elétrica terrestre. Por precaução, os escorregadores foram acionados e os passageiros que ainda estavam dentro do avião desembarcaram pela parte traseira. Os passageiros foram totalmente evacuados e os que desembarcaram na rampa retornaram ao terminal pelas escadas da rampa”, explicou um porta-voz da Delta ao jornal americano USA TODAY.

Ainda segundo o porta-voz, a aeronave tinha menos de dois anos e foi retirada de serviço para inspeção e manutenção. A companhia área e a Federal Aviation Administration (Administração Federal de Aviação) investigam o caso.

Fonte: O Globo

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.