Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 é recebida com desfile em carro aberto no interior do RN

Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 desfila em carro aberto no RN — Foto: Reprodução
Atacante campeã com seleção brasileira sub-20 desfila em carro aberto no RNAtacante campeã com seleção brasileira sub-20 desfila em carro aberto no RNPotiguar é convocada para seleção brasileira sub-20

Campeã do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira, a atacante Gisele Silva foi recebida com muita festa na cidade onde nasceu, no interior do Rio Grande do Norte. Ela desfilou em carro aberto pelas ruas da pequena Santo Antônio, que fica a 94 km de Natal.

A carreata teve a participação de familiares, amigos e populares. Com a camisa da Seleção e a bandeira do Brasil, Gisele foi saudada por onde passou e também fez fotos com fãs de todas as idades.

Nesta semana, a atacante potiguar foi convocada pela técnica Rosana Augusto para dois amistosos da Seleção sub-20 na Espanha. Os jogos serão realizados nos dias 31 de maio e 3 de junho, no Complexo de Futebol Salou, em Tarragona, na Espanha.

Neste retorno ao Rio Grande do Norte, além de visitar familiares e amigos, Gisele também passou por Natal para resolver pendências de documentação para emissão de passaporte para a viagem à Espanha.

Gisele, que completa 17 anos no dia 20 de maio, atuou em oito partidas do Sul-Americano disputado no Equador e marcou dois gols – nas vitórias sobre Chile e Bolívia.

A atacante foi revelada pelo Projeto Social Salto da Onça, na cidade de Santo Antônio. Ela chegou ao Grêmio em abril de 2023 e logo chamou atenção. Em 2023, Gisele foi campeã brasileira sub-17 com o Tricolor e também eleita melhor atacante da competição. Hoje, faz parte da equipe sub-20 e está integrada ao elenco profissional das Gurias Gremistas.

Fonte: G1 RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.