Associação de Estudantes Universitários de Parelhas está sendo criada

Após alguns encontros com estudantes universitários do nosso município, e discussão acerca do deslocamento para as Universidades das cidades circunvizinhas, a Gestão Municipal, através da Secretária de Administração, a Sra. Patrícia Gambarra e a Secretária de Educação, a Sra. Antónia Zélia, em conjunto com a líder do Prefeito a Vereadora Romisélia Araújo, incentivaram a criação de uma nova Associação para os estudantes universitários de Parelhas, com o intento de facilitar o auxílio e representação estudantil frente às gestões – principalmente municipal, dada a importância da educação para a gestão atual.

Mas também estadual e federal, visto que há muitos anos esse é um problema pouco visto e discutido em nosso município. Razão pela qual tantos estudantes buscaram a atual gestão. Em prontidão, buscou-se a forma legal de regularizar a futura associação, e nisso, o empresário André da ECON, disponibilizou seu escritório para contribuir com a regularização do registro da nova Associação.

Mantendo sempre a transparência e lisura de todas as decisões e progressos municipais, nesta quarta-feira (04/05) ocorrerá a Assembleia para Constituição Legal da Associação, aprovação do Estatuto Social e eleição para Presidência e diretoria.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA