Assalto a residência em Caicó termina com cinco bandidos mortos

Uma família foi feita refém na noite deste domingo (26) no bairro Jardim de Alah na zona leste de Caicó. A quadrilha era formada por cinco homens, com idade entre 25 e 35 anos, e que estavam com duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38.

Vizinhos perceberam a atitude estranha na residência invadida, e acionaram a polícia militar. A chegada dos policiais foi rápida e surpreendeu até os bandidos que ainda se encontravam dentro da residência, onde estavam aproximadamente três pessoas.

De acordo com informações do Coronel Costa, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, ainda houve uma tentativa de diálogo para que os cinco assaltantes se entregassem, porem eles tentaram fugir da casa atirando contra os policiais. Na troca de tiros todos os cinco acusados foram alvejadas, sendo socorridos para o Hospital Regional do Seridó, vindo todos a óbito.

A Família não sofreu qualquer violência física, apenas convivendo com o trauma de ter sua casa invadida por elementos, cujas identificações ainda foram liberadas pelas autoridades.

Acusados mortos na troca de tiros (todos residentes no bairro Nova Caicó

  • João Felipe Ferreira da Silva, 20 anos
  • Emerson André do Santos Silva, 27 anos, pedreiro
  • Ronaldo Francisco dos Santos, 29 anos, borracheiro
  • Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, 19 anos, desocupado
  • Cledinaldo dos Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro