“As últimas eleições mostraram que não é apoio de prefeito que define eleição”, diz Lilia Saldanha em evento com Rafael Motta 

“Eu só poderia estar ao lado de quem sempre defendeu o povão. Rafael tem a sensibilidade de entender as necessidades da população mais pobre e lutar pelas causas sociais. Ele também pautou sua trajetória política pela coerência em suas posições”, destaca Lilia Saldanha, confirmando seu voto de senador para Rafael Motta (PSB). 

Lilia é candidata a deputada estadual pelo Solidariedade e recepcionou a caravana de Rafael Motta nesse domingo (18), em Caicó. Os dois percorreram as principais ruas da cidade em carro aberto, no Quenga Móvel, de moto e parte “pé no chão”. Rafael destacou o fenômeno Lilia, uma das mais citadas nas pesquisas para deputada estadual e disse confiar na vitória dela para representar o Seridó na Assembleia.

“O eleitor de Rafael não precisa se assustar porque os adversários estão com apoio de mais políticos. Fernando Bezerra (2006) tinha apoio da maioria dos prefeitos e perdeu. Wilma (2014)tinha muitas lideranças e perdeu. Garibaldi (2018) era líder nas pesquisas e perdeu. Quem ganha é quem o povão quer, e dessa vez será Rafael Motta”, enfatiza Lilia Saldanha.