Após tempestade, show de Marisa Monte em Niterói é adiado

De acordo com a Prefeitura de Niterói haviam pessoas no local no momento do desabamento do palco mas ninguém ficou ferido  -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
De acordo com a Prefeitura de Niterói haviam pessoas no local no momento do desabamento do palco mas ninguém ficou ferido - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O show da cantora Marisa Monte precisou ser adiado após intensas chuvas em Niterói, na noite deste sábado (18/11). A noite no estado do Rio de Janeiro também contou com o adiamento do show de Taylor Swift em razão das altas temperaturas registradas na capital fluminense.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver a intensidade da chuva e, de acordo com a Prefeitura de Niterói, o palco em que ocorreria o show desabou. 

Em postagem nas redes sociais, a prefeitura informou que “fortíssimos ventos e tempestade de raios provocaram o colapso da estrutura do palco montado na Praia de Icaraí”.

“Não houve feridos e equipes da Prefeitura estão mobilizadas para sanar os estragos causados pela tempestade”, informaram também na publicação.

A Prefeitura também confirmou que o show será remarcado e a nova data para a apresentação de Marisa será divulgada em breve. A decisão de adiamento também inclui os shows na praia que estavam marcados para domingo (19).

Fonte: Correio Braziliense

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.