Alex Maia é o novo diretor da Rádio Independência FM

O Radialista Alex Maia é o novo diretor da Rádio Independência FM de Catolé do Rocha –PB, o jovem comunicador tem 34 anos e quase 20 dedicados ao rádio. Alex recebeu o convite do proprietário da emissora o ex-deputado federal Francisco Evangelista. ”Para mim é um desafio enorme, mas estou feliz pelo convite e mais feliz ainda de poder fazer parte dessa emissora que foi inaugurada no mesmo em que nasci”. Disse Alex Maia.

Alex se destacou em Catolé do Rocha pela realização do Festival de Prêmios que em 2019 trouxe o cantor Leonardo e foi considerado o maior evento já realizado na cidade. Atualmente Alex está concluindo o curso de Administração de Empresas pela Faculdade Católica Santa Teresinha, da cidade de Caicó-RN.

O novo diretor garante que em breve a programação da rádio vai passar por mudanças que irão agradar o publico ouvinte. “O rádio passa por mudanças constantemente com o advento da internet, temos que acompanhar essas inovações e transformar isso em diferencial para o nosso ouvinte”. Afirmou Alex Maia. A nova programação será anunciada em breve sem data definida, mas a administração já esta sob o controle do jovem comunicador.