Agência bancária é explodida em Picuí, na Paraíba

Uma agência bancária foi explodida e outra agência teve a estrutura danificada na madrugada desta quarta-feira (26), em Picuí, no Curimataú da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 2h30 desta quarta. Homens armados fecharam as principais vias públicas da cidade.

Na ação, os suspeitos explodiram uma agência bancária no Centro da cidade e levaram uma quantia em dinheiro do cofre do banco. Com a explosão, outra agência bancária próxima teve a estrutura danificada. Os prédios ficaram parcialmente danificados.

Após as explosões, os suspeitos ainda fizeram duas pessoas reféns em um posto de combustíveis no Centro da cidade e atiraram contra a estrutura do posto, que também ficou parcialmente destruído.

Na fuga, os suspeitos seguiram com destino às cidades de Barra de Santa Rosa, Frei Martinho e Nova Palmeira, cidades da região do Curimataú paraibano. A polícia também informou que os suspeitos estavam com armamento de grosso calibre e explosivos.

Não foi informada quantas pessoas estiveram envolvidas na ação e o quantitativo em dinheiro levado da agência também não foi divulgado. Em quatro anos, é a terceira vez que agências bancárias são explodidas na região.

Do G1