Aeroporto de Mossoró passa a ter gestão e administração de uma empresa pública

“Não é apenas um contrato de gestão, mas um projeto que tem como foco promover o desenvolvimento econômico e social de Mossoró e da região”.

Assim a governadora Fátima Bezerra definiu o contrato firmado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, com a Infraero, nesta quinta-feira (29). A partir de agora o Aeroporto de Mossoró Governador Dix-sept Rosado passa a ter gestão e administração de uma empresa pública. O prazo para prestação dos serviços é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 60 meses.

“O aeroporto não é um equipamento qualquer, muito pelo contrário, o aeroporto é um equipamento fundamental e preciso para o desenvolvimento”, afirmou a chefe do poder executivo estadual.

O aeroporto de Mossoró se junta agora à lista de mais 9 aeroportos administrados pela Infraero neste modelo de parceria: Guarujá, em São Paulo, Juiz de Fora, Ipatinga, Poços de Caldas e Divinópolis, em Minas Gerais, Santo Angelo e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Sorriso, no Mato Grosso e Paulo Afonso, na Bahia.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.