Advogado do nome apontado como causador de acidente em Caicó fala ao Panorama 95

Um grave acidente registrado no final da tarde desta segunda-feira (13), em uma das mais movimentadas avenidas de Caicó, a Coronel Martiniano, deixou várias pessoas feridas e o trânsito parado por algumas horas.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem o acidente envolveu 3 carros e 3 motos e teria sido supostamente causado pelo condutor de uma caminhonete SW4, dirigido pelo funcionário público aposentado César Maynard.

Populares dão conta de que ele estava aparentemente com sintomas de embriagues e perdeu o controle ao ter ultrapassado um carro pela direita e vindo a colidir com outro carro e provocando a colisão dos demais veículos envolvidos no acidente.

Enquanto os outros carros permaneceram em cima da pista o carro do César acabou caindo om os pneus para cima em cima da calçada de uma casa que fica na lateral da Avenida.

As vítimas foram retiradas do local e levadas para o Hospital pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência com o apoio dos Bombeiros, com a exceção do César Maynard que, de acordo com informações teria sido levado por familiares e amigos,

A Polícia de Trânsito, também foi acionada e precisou bloquear a passagem de veículos pelo local até que todo procedimento fosse concluído.

O advogado Ariolan Fernandes, que representa o Cesar Maynard conversou com a reportagem do Panorama 95:

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.