Adese recebe apoio do Governo do RN durante Assembleia Anual realizada em Caicó

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – Adese realizou nesta quinta-feira (04/04) sua Assembleia Geral Ordinária, Ano 2019, tendo como ponto de pauta a Prestação de contas referente ao exercício de 2018. Estiveram presentes membros da diretoria e representantes de instituições parceiras. Durante o evento, o Governo do RN, que esteve representado pelo diretor-presidente do Igarn, Caramuru Paiva, manifestou o desejo de apoiar ações da Adese e desenvolver projetos em parceria para que a população do Seridó possa ser beneficiada.

“Ficamos felizes com o apoio que recebemos dessa nova gestão estadual e vamos também nos empenhar para que essa parceria seja produtiva em prol de benefícios para toda a região do Seridó. Sem dúvidas, com essa parceria vamos entrar em novo ciclo para desenvolvimento da região”, destacou José Vanderli de Araújo, diretor-executivo da Adese.

Para Caramuru Paiva, “foi uma oportunidade para tratar de assuntos importantes para a região. Falamos sobre o PPA, política territorial, ações das águas e outras atividades que podem ter um efeito positivo na vida e na economia da região do Seridó. A Adese é uma parceira nossa e vamos realizar esses e outros possíveis trabalhos para trazer melhorias para a população”, destacou.