Acendimento da árvore de Ponta Negra e início do Natal em Natal são adiados para quarta-feira (22)

Natal em Natal: Árvore de Ponta Negra será acesa nesta segunda-feira (20) — Foto: Foto: Joana Lima/Secom
Natal em Natal: Árvore de Ponta Negra será acesa nesta segunda-feira (20) — Foto: Foto: Joana Lima/Secom

O acendimento da árvore de Ponta Negra e o início da programação do Natal em Natal 2023, que aconteceriam nesta segunda-feira (20), foram adiados para a quarta-feira (22).

Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) explicou que, “devido a instabilidade da rede elétrica na cidade nos últimos dias, foi constatado no último teste de acendimento da árvore de Ponta Negra uma desprogramação do sistema eletrônico do equipamento (píxeis)“, e por isso houve a mudança na data.

Com isso, a programação oficial da edição de 2023 do Natal em Natal começará na quarta-feira (22), às 18h, na Avenida Praia de Ponta Negra, quando o prefeito Álvaro Dias acenderá a árvore, de 30 metros de altura, e um túnel natalino com 60 metros de extensão.

A Prefeitura do Natal confirmou ainda que a árvore de Mirassol, que terá 110 metros de altura, será acesa no próximo dia 27.

A Neoenergia Cosern, consecionária de energia no Rio Grande do Norte, informou que mantém “os níveis de qualidade de fornecimento de energia em todo o estado e não registrou oscilações na região nos últimos dias na região do bairro de Ponta Negra, em Natal“. A distribuidora se colocou à disposição da Semsur para viabilizar o acendimento da árvore de Natal do bairro o mais rápido possível.

Fonte: G1 RN

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.