Acarienses acusados de estupro coletivo de mulher foram autuados e seguem presos

Os quatro rapazes da cidade de Acari/RN, presos na madrugada desta segunda-feira (31), foram ouvidos e autuados por crime estupro pelo delegado da Polícia Civil, Bruno Barcelos. Nesta terça-feira (01), eles devem ser encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, aonde ficam à disposição da Justiça.

O advogado Ariolan Fernandes vai tentar libertá-los com um pedido de habeas corpus.

Os quatro foram presos pela Polícia Militar depois que uma mulher, os denunciou. A vítima contou que estava na companhia dos rapazes quando estes lhe agarraram e a estupraram. Essa informação foi repassada ao Blog Sidney Silva pelo comandante da PM em Acari, Sargento José Emerson.

A ocorrência foi encaminhada para Caicó, aonde a mulher foi levada ao ITEP para exames de conjunção carnal. Na Delegacia, todos foram ouvidos.

Os homens afirmaram que tudo o que aconteceu, foi com o consentimento da mulher. O advogado Ariolan Fernandes, que defende três dos presos disse que na verdade o que aconteceu foi que, a denunciante foi flagrada na companhia dos meus clientes pela pessoal com a qual mantém um relacionamento e por causa disso, inventou essa história absurda.

Do Blog de Sidney Silva

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.