Ação integrada entre polícias civis da PB e do RN resulta na prisão de mulher em Juazeirinho acusada de tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (24) Policiais Civis da 23ª SRPC de Juazeirinho/PB, juntamente com policiais da Delegacia de São João do Cariri (14ª DSPC) deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Caicó/RN, em desfavor de M.F.S.S., pela prática de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343, com aproximadamente 7 anos de pena por cumprir.

A prisão foi efetuada devido a integração das Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte, através da constante troca de informações e monitoramento. O alvo estava residindo há certo tempo na cidade paraibana de Juazeirinho, onde fazia programas em estabelecimentos meretrícios, e através desta atividade continuava a comercializar drogas na região.

MFSS também possuía parentes envolvidos no crime de tráfico nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, inclusive alguns com passagens pela polícia paraibana e norte rio grandense. Após a realização de Exames de Ofensa Física,  MFSS será encaminhada a unidade prisional onde ficará à disposição da justiça, aguardando ser recambiada ao estado do Rio Grande do Norte, onde deve cumprir a pena.