6º Passeio Ciclístico Outubro Rosa conseguiu ajudar com doações seis instituições em Caicó

Realizado com sucesso no último dia 09 de outubro o 6º Passeio Ciclístico Outubro Rosa conseguiu ajudar, através da doação dos alimentos e recursos financeiros das inscrições, pelo menos a seis instituições de Caicó.

O Grupo Reviver de Apoio à Vida, instituição que presta um serviço de apoio a pacientes com câncer recebeu a quantia de R$ 4.325,00 provenientes das inscrições do evento. O montante, de acordo com Geneci Cesário, presidente do Reviver vai ser usado na construção de um espaço de convivência na Casa de Apoio, localizada na Zona Norte de Caicó.

Os quase 300 quilos de alimentos arrecadados também com as inscrições foram divididos entre a Fazenda da Esperança Dom Delgado e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Instituições como Abrigo de Idosos Pedro Gurgel, Penitenciária Estadual do Seridó e CASE também foram contemplados com a doação de álcool em gel da 2M.  

O 6º Passeio Ciclístico Outubro Rosado foi uma realização dos Amigos do Pedal e da 95,9 FM de Caicó, e contou com vários parceiros, dentre eles: Centro Médico Tiago Dias, Seridó Saúde, Alpha e Camelo celular, Grupo Lotus, Inacinho viagens, Supermercado São Francisco, Farmavida Drogaria e Conveniência, Arleide Ótica, Yury importados, Nordese Seguradora, Clínica Veteripet, Ciclo Vendas, UnP Caicó. Também apoiaram o 6º Passeio Ciclístico Outubro Rosa as seguintes empresas: Sergipana, Loteamento Serrote Branco, Gráfica Mais, Água Purilev, Bloco Kanguru, TV Kurtição, Sorvetes Slup e Distribuidora 2M.