Zona Norte de Natal ganha nova unidade do Sesc


novo-sesc-zona-norte-fachada

A partir de outubro a população da Zona Norte de Natal irá desfrutar de uma nova e moderna estrutura do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). Em uma solenidade para convidados, que acontecerá no dia 14 de outubro, a partir das 19h30, o Sistema Fecomércio RN inaugura o novo Sesc Zona Norte, que agora contará, entre outras coisas, com uma escola mais moderna, ginásio poliesportivo, lanchonete, campo de futebol e piscinas adulto e infantil.

No domingo, 16, a partir das 8h30, a unidade será aberta à comunidade, com o seu primeiro “domingo de lazer” especial de abertura. Neste dia, piscinas, campo de futebol e lanchonete estarão funcionando até às 12h30. Também haverá contação de histórias, aulões e o show d’As Nordestinas, entre 10h e 12h30.

Com investimento superior a R$ 8 milhões, a estrutura quase triplicou de tamanho – passou de 1.025 m² para mais de 2.800 m² – e oferecerá maior conforto na prestação dos serviços de educação, saúde, cultura e lazer para a comunidade da Zona Norte da capital. As obras começaram em junho de 2015 e contemplaram a reforma e ampliação do prédio localizado na rua Paranduva, no conjunto Santa Catarina, como também novos mobiliários e equipamentos.