Vivaldo Costa: “Vai sobrar pra mim essa briga entre Nelter e Álvaro. Vai findar um dos dois me apoiando”


O “Marcos Dantas Entrevista” desta segunda-feira (07) recebe o deputado estadual Vivaldo Costa, pré-candidato do PROS a prefeito de Caicó. Vivaldo reafirmou que seu nome está a disposição do sistema, e continua achando ser o único que reúne as condições para vencer as eleições, dentro do sistema político de oposição ao prefeito Roberto Germano.

Sinto que a minha candidatura fará bem à Caicó. Estou sendo convocado pelo povo, me pedindo para que eu dispute mais uma vez a prefeitura de Caicó. Eu não quero ser o dono da verdade, se a gente arranjar uma pessoa que tenha espírito público, e que o povo aceite, estarei pronto para apoiar, mas até agora, onde eu ando o nome que une o nossos sistema, e a maioria do povo de Caicó é Vivaldo Costa”, destacou.

Vivaldo está tão otimista que até aposta que poderá tirar proveito de uma possível divisão dentro do PMDB de Caicó, entre os deputados estaduais Álvaro Dias e Nelter Queiroz. “Eu tenho impressão que vai sobrar pra mim essa briga do PMDB entre Nelter e Álvaro. Vai findar um dos dois me apoiando, ou quem sabe os dois”, provocou.

Confira a entrevista de Vivaldo Costa: