Vereador Júnior Nogueira nega ter praticado assédio moral contra funcionário

O vereador de Ouro Branco, Júnior Nogueira entrou em contato com o Blog do Marcos Dantas, e deu sua versão sobre a denúncia feita pelo chefe de gabinete da instituição, Emanuel Alex. O servidor acusou Júnior de assédio moral contra ele. Júnior se defende dizendo que se tem alguma vítima de constrangimento, no caso é ele, e não o chefe de gabinete.

Fiquei totalmente surpreso com as declarações feitas contra minha pessoa pelo chefe de gabinete da Câmara Municipal de Ouro, Emanuel Alex, que de forma leviana me acusou de assédio moral, quando a verdade é outra totalmente diferente.

 As inverdades do chefe de gabinete não passam de retaliações, haja vista que, bem antes disso, eu havia o denunciado por está usando de forma ilegal as dependências da câmara para gravar vídeos com termos pejorativos, e até promover jogos de baralhos durante a noite.

 Ademais, diferentemente de sua versão fantasiosa, eu que fui agredido moralmente pelo assessor do presidente, durante uma conversa minha com o presidente sobre as ilegalidades que estavam acontecendo na câmara. Em momento algum usei o nome do promotor, já que o problema é de total responsabilidade da mesa diretora da casa, que teria por obrigação resolver os problemas internos da casa, garantindo a probidade, a ordem, o respeito e a moral da nossa casa de leis.

 Por fim, todos sabem que eu fiz as denúncias contra o assessor em plenário, e infelizmente, além de nada ter sido feito por parte do presidente da casa, esse assessor ainda tenta denegrir a minha imagem, e consequentemente a imagem do legislativo ourobraquense.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.