Vereador em seu oitavo mandato assume novo diretório do PSDB de Ouro Branco


Eleito no fim de semana como presidente do Diretório Municipal do PSDB, o vereador Rogério Lucena, decano na Câmara Municipal de Ouro Branco, explica o trabalho de crescimento da legenda, que hoje alcança como um dos maiores partidos da cidade. “Abonamos dezenas de novos filiados e conseguimos articular a chegada de novos quadros, que com certeza estão deixando nosso partido mais forte”, afirma.

 

Sobre as especulações de nomes para concorrer à Prefeitura, Rogério esclarece que 2020 só será discutido em 2020. “O povo nos elegeu mais uma vez com uma boa votação e também o PSDB teve juntamente com o vereador Júnior Nogueira, a maior votação para a Câmara, entre todos os partidos que concorreram em 2016. Hoje crescemos, mas assunto de pré-candidaturas a prefeito e vereador não está em pauta. Isso fica para 2020”, disse Rogério Lucena.

 

O presidente do Diretório Municipal do PSDB ainda comentou o trabalho recente de novas adesões e filiações. “O PSDB está se fortalecendo para as eleições estaduais que serão no próximo ano. O partido tem um compromisso hoje que é apoiar o deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa, que muito vem fazendo pela nossa cidade. Então não adianta tentar criar especulações e intrigas com quadros do PSDB, pois o partido está pensando em trazer mais benefícios para a população e discutir ações para o município”, finalizou Rogério, que cumpre seu oitavo mandato de vereador e vem lutando por melhorias também na agricultura familiar.

Em 2016, o PSDB de Ouro Branco elegeu com grandes votações os vereadores Rogério Lucena e Júnior Nogueira, este último o mais votado da cidade com 369 votos. A votação obtida pelos vereadores chegou a quase 700 votos, mais da metade do resultado final obtida pela oposição para prefeito, que foi de 1.383 votos, ou seja, 37,47% do eleitorado da cidade. O partido se fortaleceu hoje e é considerado como um dos maiores da pequena cidade seridoense.