Marcos Dantas

UnP realiza 18º Congresso Científico abordando avanços Tecnológicos e cidadania


A Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, realizará XVIII Congresso Científico e Mostra de Extensão. Com o tema “Avanços Tecnológicos e Cidadania: como construir perspectivas éticas para novos tempos”. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 oferecendo aos participantes uma vasta programação de oficinas, minicursos, palestras, grupos de trabalho e exposição de banners, além de outras atividades. Voltado para alunos e professores e a comunidade científica externa, o Congresso Científico está com inscrições abertas no unp.br/congressocientifico.

Nesta edição, a Conferência Magna será ministrada pela filósofa, psicóloga e escritora Viviane Mosé, que palestrará no dia 5 de outubro, às 19h30, no Boulevard Recepções. A palestra será exclusiva para participantes inscritos no evento.

O valor da taxa de inscrição para alunos, egressos, professores e funcionários da Universidade Potiguar é de R$ 40. Já estudantes e profissionais de outras instituições pagam R$ 80. A inscrição refere-se a adesão do inscrito ao conjunto de atividades realizadas no evento, como a conferência magna, palestras, mesas-redondas e apresentações de trabalhos. Confira a programação completa do XVIII Congresso Científico e Mostra de Extensão da UnP (Campus Natal) no unp.br/congressocientifico.