Marcos Dantas

Três seguranças são baleados durante assalto a carro-forte no Nordestão, em Nova Parnamirim


assalto-ao-nordestao

Uma assalto realizado por uma quadrilha a um carro-forte no supermercado Nordestão da Avenida Maria Lacerda, Nova Parnamirim, deixou três seguranças baleados na noite desta segunda-feira (12).

A quadrilha de assaltantes chegou por volta das 20h, momento em que o recolhimento do dinheiro estava sendo realizado e transferido para o carro-forte. Os homens chegaram atirando e atingiram os três seguranças que se encontravam no local, fugindo logo em seguida com um dos malotes de dinheiro, contendo uma quantia não revelada pela empresa dona da transportadora.

Os três seguranças atingidos no tiroteio foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Walfredo Gurgel. Informações da Polícia Civil chegaram a informar a morte de um dos seguranças, que foi desmentida posteriormente. Não há maiores informações a respeito do estado de saúde dos seguranças hospitalizados. De acordo com testemunhas presentes no local, mais de vinte tiros foram executados pelos assaltantes, gerando pânico e tumulto dentre as várias pessoas que faziam compras no local na hora do crime.

De acordo com o Sargento Moreira, do 3º Batalhão de Parnamirim, os policiais fizeram a análise fitas de segurança do Nordestão e constataram que os assaltantes, em posse do malote, fugiram em um Corolla, com o apoio de um SW4 prateado. A Polícia também está investigando o possível envolvimento de um terceiro veículo no assalto: uma Hilux de cor prata.