Marcos Dantas

Trânsito na BR-101 e marginais terá novas interdições em Parnamirim


Com as interdições a serem feitas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em dois trechos da BR-101, em Emaus e em frente ao IFRN – a Secretaria de Trânsito está mobilizando equipes de agentes para fazer algumas modificações nas marginais da BR, que deverão receber todo o fluxo de veículos, durante a realização das obras.

De acordo com o secretário de Trânsito de Parnamirim,Laizomar Wanderley da Silva, a interdição em Emaus será no trecho entre a passarela e o local em frente o posto de gasolina – sentido Natal/Parnamirim.”A passarela será desativada e duas faixas de pedestres serão colocadas – uma em frente ao posto Ale Sat e a outra em frente ao Super Fácil”, explicou,lembrando que a parada de ônibus também será deslocada.

As mudanças deverão ocorrer a partir do dia 19 e a previsão das obras nesse local é de 90 dias. Outro trecho a ser interditado já a partir do dia 16 será em frente ao IFRN, onde o retorno lá existente será fechado.

Os motoristas que necessitarem fazer o retorno para pegar a entrada de Pium,deverão seguir em frente até o retorno de Taborda.”Na próxima semana estaremos com uma equipe no trecho de Emaus para orientar os motoristas e tentar reduzir os impactos que essa obra pode trazer aos parnamirinenses”, disse o secretário de Trânsito.