Marcos Dantas

TCE/RN analisa relatório das contas do Governo relativas a 2015 na próxima segunda


O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) irá analisar na próxima segunda-feira (5), em sessão extraordinária, o relatório com as contas do Governo do Estado referente ao exercício de 2015. O relator será o conselheiro Gilberto Jales, que já encaminhou cópias do documento aos gabinetes dos demais conselheiros.

O relatório apresenta a análise do TCE em relação à regularidade da execução orçamentária do Governo do Estado, tendo como referência o conjunto de documentos encaminhado pela Assembleia Legislativa. A partir do relatório, o Tribunal de Contas emite um parecer prévio acerca da regularidade das contas. Após o relato em Plenário e avaliação dos conselheiros, o processo será encaminhado para apreciação dos deputados na Assembleia Legislativa.

A comissão técnica responsável pelo relatório foi presidida pela assessora técnica jurídica Andréa da Silveira Rodrigues e integrada pelos técnicos e inspetores de controle externo Severiano Duarte Júnior, Márcio Roberto L. Machado, Janaina Danielly Cavalcante Bulhões, Heder Azevedo da Rocha, Kátia Regina dos Santos e Vilmar Crisanto do Nascimento.