Marcos Dantas

SMS de Natal recebe homenagem da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente


A Secretaria Municipal de Saúde de Natal recebeu homenagem, na manhã desta quarta-feira (30), da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, nas comemorações de 10 anos da Frente. A propositura foi da vereadora Júlia Arruda.

A secretária Adjunta de Atenção Integral à Saúde (SAD/AIS), Maria da Saudade Azevedo, participou da solenidade de comemoração, representando o secretário Luiz Roberto Fonseca e recebeu uma comenda de agradecimento por fazer parte da história da Frente.

A secretária adjunta Saudade destacou a importância dessa homenagem para a SMS. “A SMS é parceira da Frente e se sente honrada em receber essa homenagem como reconhecimento na contribuição das Políticas Públicas em defesa da criança e do adolescente”.

A homenagem foi estendida a chefe do Núcleo de Saúde do Adolescente, Fabíola Andrea Leite de Paula, que recebeu um certificado e uma comenda, como fundadora do Frente.

A Frente Parlamentar é um fórum permanente formado por mais de 120 instituições governamentais e não-governamentais que se reúnem mensalmente na Câmara Municipal para debater, propor e fiscalizar a execução de políticas voltadas à proteção do público infantojuvenil natalense.