Servidores realizam carreata pelas ruas de Caicó nesta quinta-feira


Os servidores municipais de Caicó, sob a organização de seus sindicatos (Sindserv e Sindsaúde), realizaram nesta quarta-feira (13), mais um dia de paralisação, reivindicações e atividades, em defesa dos salários e dos direitos. Ao Blog do Marcos Dantas, o presidente do SindServ, Professor Thiago Costa explicou:

“Concentrados em frente ao Centro Administrativo da prefeitura de Caicó, os servidores reafirmaram a sua consciência de classe, a solidariedade mútua, a firmeza e a coragem para continuar na luta. Nessa quinta-feira os servidores e servidoras se concentrarão, a partir das 16 horas, na praça da alimentação, de onde sairão, as 16:30, em grande carreata pelas ruas de Caicó.

O objetivo da carreata é esclarecer a sociedade os motivos da nossa paralisação e pedir o apoio de todos os caicoenses a nossa luta. Convidamos também a toda a sociedade a vir participar dessa carreata conosco, em defesa dos nossos salários e dos nossos direitos trabalhistas. Continuaremos na luta, até que o último servidor receba o último centavo em sua conta”.