Marcos Dantas

Seridó Empreendedor: empresas de reciclagem e embalagens de Caicó ganham mercado nas principais capitais do Nordeste


karine-caico

A história de sucesso da Implarn, Replac e S.G.de Medeiros surgiu de incentivo dos pais dos seus idealizadores, os irmãos Saul e Samuel Gurgel. Hoje, as empresas são administradas tanto pelos dois irmãos, como pela esposa de Saul, Karine Vilar. Com apoio do Sebrae, eles conseguiram da qualificação profissional à técnicas de gestão.

Iniciaram com a produção de sacolas, passaram para sacos de lixo, em que eles são referência nacional, com mais de 50 tipos, além de embalagens personalizadas, material para escritório e copos. As fábricas caicoenses fornecem para importantes centros, como Natal, Fortaleza, Recife e Salvador.

Participando da Feira do Empreendedor do Seridó, de 09 a 12 de novembro, em Caicó, você conhecerá essas e outras histórias de sucesso. Você perceberá que nada como juntar essa vocação natural da nossa gente com a orientação empresarial e as oportunidades de negócio geradas pelo Sebrae. Confira a programação e faça já sua inscrição: www.rn.sebrae.com.br/ feiradoempreendedor.

Conheça a história da Implarn, Replac e S.G. de Medeiros