Marcos Dantas

Seminário de valorização e apoio ao policial acontece em Natal


A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e o Sindicato dos Policiais Federais no Rio Grande do Norte (Sinpef/RN), em parceria com a Educare Consultoria, promovem no período de 30.11 a 02.12.2016, em Natal, o 1º Seminário de Valorização e Apoio ao Policial. O evento acontecerá no auditório da Superintendência Regional da Policia Federal do Estado do Rio Grande do Norte.

O Seminário, que também conta com o apoio da Superintendência da Polícia Federal do Estado, será ministrado pelo Prof. Ricardo B. Balestreri, Ex-Secretário Nacional de Segurança Pública e ex-Diretor de Ensino e Pesquisa da SENASP e pela Psicóloga, Filósofa e Professora Rosa Maria Gross de Almeida, com mais de 20 anos de atuação em  programas e processos de Educação de forças policiais em todo o Brasil. As vagas são limitadas (50) e serão distribuídas para os policiais federais, policiais rodoviários federais, policiais militares, bombeiros, policiais civis, agentes penitenciários e guardas municipais.

O Seminário terá como temática: Relevância social e histórica da Polícia; Liderança Policial; O policial como protagonista de transformações; Relações intrapessoais e interpessoais e resolução de conflitos; Análise transacional (AT) focada na pessoa do policial; Ferramentas de busca de equilíbrio emocional. As informações e inscrições devem ser feitas através do Sindicato dos Policiais Federais do Rio Grande do Norte (Sinpef/RN), pelo (84) 3234-7407 (horário comercial) ou através do contato.sinpefrn@gmail.com