Marcos Dantas

Sebrae se muda para a Ilha de Sant´Ana de Caicó, durante a Feira do Empreendedor


vista-aerea-ilha-de-santana-foto-marcos-souza-1

“Uma Ilha de Oportunidades”, esse é o tema da Feira do Empreendedor Seridó 2016. Realizada a cada dois anos no Rio Grande do Norte, a Feira do Empreendedor ocorrerá pela primeira vez no Seridó e Caicó é a cidade escolhida. O evento será aberto nesta quarta-feira (9) e segue até o próximo sábado (12), no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana.

A feira trará oportunidades de negócios e capacitações para empreendedores. Durante esse período, o atendimento do Escritório Regional do Seridó Ocidental – Sebrae em Caicó irá funcionar exclusivamente na Ilha de Sant´Ana. De acordo com Pedro Medeiros, gerente do Sebrae em Caicó, a expectativa é de que sejam realizados cerca de 1000 atendimentos, no período do evento.

“Cerca de 50 caravanas de visitantes da região e de outras partes do estado participarão da Feira do Empreendedor no Seridó.  Ao todo, cerca de 80 profissionais do Sebrae de todo o Rio Grande do Norte estarão presentes nos quatro dias do evento, dando suporte as diversas programações da Feira”, destaca Pedro Medeiros. Ele também lembra que os visitantes poderão realizar, de forma gratuita, a inscrição no local do evento, apresentando CPF.

Uma realização do Sebrae-RN, a Feira da Empreendedor 2016 conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Caicó, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sistema Fecomércio e Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte, além do apoio do Sistema FIERN e da Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Norte (Facern).