Rogério Mariz diz que seu nome foi inserido na lista do TCE de forma equivocada

rogeriomariz

A inclusão do nome do ex-prefeito de Serra Negra do Norte, engenheiro Rogério Bezerra Mariz, na lista de contas reprovadas pelo TCE, é considerada equivoco. De acordo com explicações do advogado do ex-prefeito, Edward Mitchel, existe um equivoco que ainda não foi analisado no âmbito do TCE, o que foi reiterado nesta data ao Tribunal, no sentido de reafirmar que o processo está em fase de reexame naquela Corte.

O advogado explica que a reprovação das contas é decorrente da contratação, em caráter emergencial, de um médico plantonista para preencher escala de atendimento aos pacientes de Serra Negra do Norte, distante 320 quilômetros da capital.

Rogério afirma que contratou o médico para atender demanda inadiável da população e, que não podia esperar a realização de um concurso público, que prevê varias etapas e muita burocracia, podendo demorar vários meses para concretização do processo. Por esse motivo, o TCE está multando o ex-prefeito, mas não impõe pena de ressarcimento ao erário.

Rogério Mariz termina a nota dizendo que acredita no trabalho imparcial do TCE e que em breve o assunto esteja esclarecido, as contas aprovadas sem restrições, tendo em vista a relevância da iniciativa da Prefeitura na assistência medica, a regularidade da despesa e a ausência de qualquer dolo.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.