Marcos Dantas

Roberto Germano diz não ter condições de firmar calendário de pagamento dos salários dos servidores


O prefeito de Caicó, Roberto Germano afirmou não ter condições de apresentar aos servidores municipais, um calendário com datas para pagamento dos salários de novembro e dezembro, além do 13º salário. A declaração foi dada ao Blog do Marcos Dantas na noite desta quarta (09), enquanto Germano participava da abertura da Feira do Empreendedor na Ilha de Sant’Ana.

O Governo do Estado não tem, a prefeitura de Natal não tem, o Governo do Rio de Janeiro não tem, e Caicó não é diferente. Não vamos ser irresponsável de elaborar um calendário de pagamento pra não cumprir. Temos que fazer as coisas com pé no chão. Não nos furtamos de conversar com os servidores, mas não divulgaremos um calendário para não ser cumprido”, disse.

Na entrevista, Roberto apresenta dificuldades de pagar as folhas restantes de sua administração, mas deixa claro que está fazendo todos os esforços para não deixar pagamento para a próxima administração. “A gente está vendo o que vai ser possível fazer. Dizer que não vai ficar ou vai ficar salários, isso é precipitado ainda dar essa informação, até pra não tirar a tranquilidade dos servidores…”.

Confira o vídeo