Roberto Germano destaca importância que Feira de Negócios terá na geração de renda em Caicó


DSC01669

O prefeito Roberto Germano (PMDB) participou na noite desta terça-feira (28), do lançamento da I Feira de Negócios de Caicó. O evento foi na Casa do Empresário e contou com representantes das entidades empresariais, Fecomércio, Sebrae, Sesc, Senai, Governo do Estado, dentre outros segmentos. A Prefeitura é um dos principais parceiros da Feira, que em seu retorno prometer trazer várias novidades para o público.

Para Germano, a Feira que nasceu com a idéia de ser voltada para Caicó tem tudo para se transformar em mais uma feira de negócios para toda a região do Seridó. “Vimos a necessidade de resgatar essa feira para trazermos empresários e pessoas que possam fazer negócios. O objetivo é dar uma cara nova para que sejam realizados negócios dentro da própria feira, já que as dos anos anteriores serviam mais de exposições”, explicou.

Dentre as novidades anunciadas no lançamento, a Ilha de Sant’Ana que é o local que sediará o evento será quase 100% preenchida com espaços temáticos da Feira, desde feirões de veículos, estandes para vendas de produtos variados, a salas de negociações entre produtores e compradores. “A Prefeitura apoia toda e qualquer iniciativa que gere negócios e aqueça a economia de Caicó”, finalizou Roberto Germano.

Ouça Roberto Germano: