Marcos Dantas

Roberto Germano confirma corte no ponto de grevistas e diz não existir motivo para paralisação


robertogermanoaaaaaa

Em conversa com o Blog do Marcos Dantas na noite desta quinta-feira (17), o prefeito Roberto Germano confirmou ter determinado o corte no ponto de todos os servidores que paralisaram suas atividades, e estão participando do protesto iniciado ontem e que prossegue até esta sexta-feira (18) em frente ao Centro Administrativo de Caicó.

Não há motivo de paralisação, desafio existir um servidor efetivo da Prefeitura com seus salários atrasados. Não justifica. Não terminou o mês de novembro, nem dezembro e o 13º historicamente é pago entre o dia 15 e 20 de dezembro em uma parcela só. Servidor não pode alegar que não existe dialogo. Atendemos todos os pisos das categorias”, destacou.

Roberto reconhece ter dificuldades de atender uma das reivindicações do Movimento, que é a apresentação de um calendário com previsões das datas para pagamento dos salários de novembro e dezembro, e o 13º salário.

Se eu tivesse a certeza dos recursos, até acho justo essa cobrança do calendário. Mas você só pode fazer um calendário se tiver garantia dos recursos, dinheiro em caixa. A gente não tem essa garantia. O ano passado houve esse mesmo problema, e graças a Deus deu para pagar. A crise se acentuou, mas vamos fazer todos os esforços para honrar esses compromissos”, finalizou.