“Quero que Álvaro Dias mostre qual foi a emenda que ele mandou pra Caicó durante os meus dois mandatos”, desafia Roberto Germano

Quem conversou com o Blog do Marcos Dantas nesta noite de segunda-feira (11), foi o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano. Apesar de ter dito que não iria entrar em polêmica com o ex-deputado e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias que no Panorama 95 de hoje disse não ter sido procurado por Roberto para ajudar a viabilizar obras durante seu governo, o ex-prefeito deu sua versão aos fatos.

Álvaro precisa dizer pra Caicó qual foi a emenda que ele mandou para a cidade, durante os meus dois mandatos. Desafio ele a dizer o que ele enviou de emenda para Caicó quando foi deputado federal e estadual enquanto estava administrando a prefeitura de Caicó”, disse Roberto.

Germano não concorda com as críticas feitas por Álvaro Dias de que na sua gestão os projetos não andavam. “Como não andavam se quase todas as obras iniciadas por esta atual gestão, os projetos foram feitos na nossa administração? Nunca vi obra ser licitada e emenda liberada sem ter projeto feito”.