Quadrilha de pai e filhos é presa pela Polícia Civil

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu cinco homens, sendo quatro deles da mesma família, suspeitos de integrarem uma quadrilha que realiza arrombamentos a bancos e caixas eletrônicos. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Comarca de Macaíba.

Segundo as investigações da Deicor, essa quadrilha seria especializada no uso de maçaricos. Eles teriam cometido pelo menos oito dos 12 arrombamentos registrados em 2015.

O grupo preso pelos policiais civis na manhã de ontem (28) em Parnamirim e Natal tem como integrantes os irmãos Raimundo “Boiadero” Nonato Martins e Júlio “Nem” Freire Martins Filho, de 57 e 53 anos, respectivamente. Raimundo foi flagrado também com um revólver calibre 38 e cinco munições.

Também foram presos dois filhos de “Boiadero”: Raimundo “Pé de Pombo” Nonato Martins Júnior e Flávio “Japona” Ferreira Martins, que estava com uma pistola 380 e 50 munições. Um terceiro filho de Raimundo Nonato, Fábio Henrique Martins, que já tinha cumprido pena por tráfico de drogas, foi assassinado em novembro de 2013.

O quinto elemento detido foi Alisson Breno Pereira de Lima, o Breno do Sal. Ele foi preso em um apartamento de alto padrão no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, com R$ 4,4 mil em notas de R$ 50 e vários aparelhos celulares.

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.