Projeto de extensão seleciona candidato para estágio em Direito

O projeto de extensão “As Políticas de Segurança Alimentar na Promoção da Agricultura Familiar no Território do Mato Grande/RN” inscreve até quarta-feira, dia 2 de março, para estágio remunerado voltado aos estudantes do último ano do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O interessado na vaga deve atender aos seguintes requisitos: estudar Direito na UFRN e estar no último ano de graduação; possuir mais de um ano de experiência em extensão e pesquisa de campo; saber elaborar roteiro de entrevistas e tabular dados no programa SPSS for Windows 2011; ter cursado disciplina ligada à temática de estudos rurais e afins; não receber outro tipo de bolsa da UFRN; ter conta corrente em seu nome (Banco do Brasil, Caixa Econômica) e possuir tempo e disposição para trabalhar em ambiente externo ou interno.

O processo de seleção obedecerá a duas etapas. A primeira consiste na análise de currículos e a segunda na entrevista (ambas as etapas são eliminatórias). A entrevista ocorrerá no dia 03/03/2016, das 8h às 12h na sala 11– Departamento de Políticas Públicas (sala 2 do LAB RURAL), no CCHLA. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 04/03/2016 e poderá ser vista na página do CCHLA no endereço eletrônico: http://www.cchla.ufrn.br, a partir das 16h.

Salienta-se que o estagiário cumprirá jornada de 30 (trinta) horas semanais, devendo o horário de estágio compatibilizar-se com o horário das aulas em que esteja matriculado. O valor da bolsa será de R$ 520 por mês e adicional de locomoção no valor de R$ 132.