Preso condenado por tráfico de drogas e homicídio é encontrado morto dentro do Complexo Penal em Mossoró

O Câmera – Um detento encontrado morto e a fuga de outros quatro foi o registro negativo, no regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró no interior do Rio Grande do Norte, na manhã de hoje, 30 de outubro.

Wendel Djaime Sena Freire Costa, “Dandinho”, de 26 anos de idade, era condenado pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada.

O Delegado da Divisão de Homicídios de Mossoró, Rafael Arraes, descarta a possibilidade de briga de facções e acredita que “Dandinho” tenha sido morto pelos próprios companheiros de cela, que fugiram após o crime.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o corpo estava deitado no colchão, dentro da prisão e coberto, como se estivesse dormindo, mas a perícia encontrou sinais de estrangulamento.

Renildo acredita que, pelo estado de rigidez cadavérico, Dandinho tenha sido morto no inicio da noite de ontem, 29. O corpo só foi localizado pelos agentes de plantão, durante a contagem dos presos na manhã de hoje, 30.

A pericia constatou ainda sinais de arrombamento nos pergolados de ventilação da cela e acredita que foram os presos que abriram o espaço para fugir. A direção da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio não se pronunciou sobre o crime e nem sobre a fuga dos quatro detentos.