Prefeitura de Olho d’Água do Borges abrirá de Processo Seletivo

A Prefeitura de Olho d’Água do Borges, no estado do Rio Grande do Norte, realizará período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que deverão atuar em contrato de um ano que poderá ser prorrogado.

Existem oportunidades para profissionais de nível Médio, Técnico e Superior nas áreas de Técnico de Enfermagem (1); Nutricionista (1); Médico Clínico Geral (3) e Médico Cardiologista (1). Assim que ocorrerem as contratações, os mesmos deverão exercer jornadas que variam entre 20h e 40h semanais, ou plantões de 24h; as remunerações vão de R$ 937,00 a R$ 2.300,00 mensais.

Os candidatos serão selecionados por meio de entrevista e avaliação curriculares previstas para ocorrer entre os dias 28 e 31 de julho de 2017.

As inscrições acontecerão entre os dias 17 e 21 de julho de 2017 exclusivamente no Centro Administrativo Mário Solano de Moura, localizado na Rua Etelvino Sales, s/nº, Centro, das 8h às 17h. Esse Processo Seletivo será válido pelo período de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual prazo.

Para mais informações basta consultar o edital completo