Prefeitura de Caicó transferiu Agricultura de lugar, mas deixou quase três meses de aluguéis atrasados no antigo imóvel

O Blog do Marcos Dantas recebeu um e-mail assinado por Sérgio Dias, filho da proprietária do imóvel onde funcionava a Secretaria de Agricultura de Caicó. De acordo com Sérgio, a prefeitura deixou quase três meses de alugueis atrasados, e não fez qualquer comunicação à proprietária de que deixaria o imóvel. Os donos só souberam que a casa seria desocupada quando foram surpreendidos com a mudança.

Olá Marcos Dantas,

 Sou Sérgio Dias, estou falando em nome de Fátima Dias (minha mãe); proprietária do imóvel onde foi dito pela prefeitura que foi entregue e não ocupa mais a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento deste município, quando na verdade, este contrato de locação não foi rescindido, não foi comunicado a proprietária que seria desocupado e nem entregue as chaves do referido imóvel.

 O detalhe mais importante é que o aluguel está inadimplente em 02 meses (julho e agosto) e mais 20 dias do corrente mês, por falta da entrega do empenho à Secretaria de Finanças por parte da Secretaria de Agricultura.

 Assim como não foi tomada nenhuma providência para impressão e assinatura do aditivo do contrato de locação do período descrito acima e nem mesmo a comunicação da rescisão deste contrato que continua vigente.

 A proprietária foi informada por mim, quando coincidentemente, ao chegar ao local para falar exatamente sobre a inadimplência e a falta do aditivo do referido contrato, me deparei com a mudança sendo colocada em caminhão baú na data de 18/09/17, segunda-feira passada. Foi quando soubemos que a referida secretaria estaria deixando o imóvel.

 Outra surpresa foi a matéria veiculada na mídia local nesta data, onde a prefeitura informa que entregou, quando, na verdade apenas desocupou parcialmente o imóvel, e hoje 20/09/2017 uma funcionária da secretaria me informou quando procurei pela terceira vez a secretaria, que ainda existe material de trabalho no local, confirmando assim que o devido imóvel continua sendo usado pela prefeitura através dessa secretaria.

 Não gerando nenhum tipo de economia no erário desta prefeitura, como informado. Existe apenas a inadimplência e a negligência no que tange a confecção, impressão e assinatura do aditivo já citado anteriormente; bem como desperdício do uso do imóvel.

Deseja-se assim, que a Prefeitura Municipal de Caicó cumpra idoneamente com seu compromisso, para enfim atribuir uma real e verdadeira matéria na mídia local.

Para entender

Secretaria de Agricultura de Caicó está em novo endereço

© 2024 Blog do Marcos Dantas. Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.