Marcos Dantas

Prefeito Jaime Calado entrega 600 apartamentos do MCMV em solenidade com presença do ministro das Cidades


02157d15-97de-4f6d-81d3-7955e5b3952c

Para 600 famílias de São Gonçalo do Amarante a manhã desta sexta-feira (18) teve um significado especial. A solenidade de entrega das chaves dos apartamentos dos condomínios IV e V do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos reuniu contemplados, familiares e amigos para festejar a conquista da casa própria.

A nova moradora do condomínio IV, Patrícia Alves, era uma das mais emocionadas. Mãe de quatro filhos ela aguardava ansiosa receber o apartamento. Finalmente vai deixar de morar na casa do irmão e ter o seu imóvel. “É uma emoção muito grande, né? Graças a Deus foi concretizado o desejo do meu coração. Um sonho realizado. Agradeço também ao prefeito Jaime e ao prefeito eleito Paulinho que batalharam muito por esses apartamentos”, enfatizou.

A cerimônia teve a presença do prefeito municipal Jaime Calado, que recepcionou o ministro das Cidades, Bruno Araújo, o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica, Nelson Antônio, o senador Garibaldi Alves, os deputados federais Betinho Rosado e Rogério Marinho. O prefeito eleito de São Gonçalo, Paulo Emídio e o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Raimundo Mendes, também estiveram presentes.