Pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo prestigiou Carnaval de Caicó

A medalhista olímpica Magnólia Figueiredo esteve participando da folia caicoense neste sábado (10). Magnólia participou do Frevo do Meio Dia, visitou polos culturais e conferiu de perto o sucesso do corredor da folia. A pré-candidata ao Senado pelo Solidariedade foi convidada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó, Diego Vale.

“Caicó tem um carnaval multicultural e inclusivo; todos os públicos são contempladas. Nos orgulhamos do que vimos e participamos. É uma folia que atrai público de todo Brasil”, destacou Magnólia. O pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade, Lawrense Amorim, também participou da programação ao lado de Magnólia.

Hoje, a pré-candidata ao Senado prestigiará o carnaval de rua de Ouro Branco. Também estará reunida com amigos e apoiadores da sua pré-campanha em Currais Novos. Magnólia é casada com o seridoense José dos Santos Figueiredo, professor da UFRN, que nasceu em Ouro Branco-RN e familiares no distrito Palma. Magnólia e José Figueiredo residiram em Currais Novos, voltando dois anos e meio depois para Natal.