Polícia Civil prende mulher que vendia peças de carros roubados


Continuando as investigações após o estouro de um desmanche no início da semana, a equipe da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas(Deprov) prendeu, na tarde de ontem (23), Wivioenbia Pereira Bezerra, de 30 anos, que guardava em sua loja de diversas peças de veículos roubados. Ela é suspeita de ser proprietária de desmanche.

Na investigação comandada pela delegada Milena Cassimiro, os policiais chegaram à WM Autopeças, localizada na Rua Henrique Dias, bairro de Igapó, onde também foram localizadas peças usadas de outros veículos, o que sugere que o local era utilizado para reinserir no mercado o produto dos desmanches clandestinos de carros roubados.

Wivioenbia Bezerra disse aos policiais que já foi presa anteriormente, também pela receptação de veículos roubados, e que responde a processo criminal. Autuada por receptação qualificada na Delegacia de Plantão da Zona Norte, ela será encaminhada ao sistema prisional.

As investigações continuarão para que sejam identificados outros participantes do esquema, principalmente os elementos que praticam os roubos a veículos.