Petição pública é criada para pedir reabertura do Hospital da Mulher


hospital-da-mulher

Uma petição pública destinada a colher assinatura para a permanência do Hospital da Mulher foi criada por um grupo de internautas durante esta semana. O documento foi criado na última quinta-feira, 13.

Até a madrugada deste domingo, 715 pessoas haviam assinado o abaixo-assinado contra a medida de fechamento da unidade hospitalar.

“Como cidadão responsável pelos acontecimentos de nossa cidade, venho encarecidamente solicitar a todos nós mossoroenses e norte-rio-grandenses que assinemos este documento pedindo a manutenção do funcionamento do Hospital da Mulher Maria Parteira, que atende às gestantes e crianças de Mossoró e de muitas cidades do RN. Precisamos exigir do governador que tenha respeito pela população carente de Mossoró. VAMOS PRESSIONAR E ASSINAR!”, diz o texto que se encontra na página principal.

A petição pode ser acessada no site www.peticaopublica.com.br. Qualquer internauta pode assinar o documento.

Cópias da petição pública será endereçada para o governador do estado, Robinson Faria, George Antunes, secretário de Saúde do RN, o juiz federal Orlan Donato, para a OAB/RN e entidades como igrejas, Maçonaria e Rotary Clube.

Link para acessar o formulário: http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=VivaHospitalDaMulher