Marcos Dantas

Palestra em escola e Debate pelo Rádio iniciam Semana de Valorização da Vida em Caicó


20160909_212139_resized

Palestra na Escola Calpúrnia Caldas

Teve início neste sábado (10) as ações da Semana de Valorização da Vida, evento promovido pela Universidade Federal do RN, através do Ceres, em parceria com a Diocese de Caicó, Associação dos Pastores do Seridó e Cruzada Espírita, dentre outros segmentos. O sábado foi dedicado a uma palestra a noite na Escola Estadual Calpúrnia Caldas de Amorim, com o psiquiatra Dr. Salomão Gurgel, a psicóloga Sandra Leal e o Professor de Filosofia da UERN, Benjamim Julião.

Palestra na Escola Calpúrnia Caldas

Palestra na Escola Calpúrnia Caldas

Neste domingo, pela primeira vez na história da comunicação seridoense, oito emissoras de rádio se uniram para transmitir um Debate, que teve justamente como tema “A Valorização da Vida”. Na mesa de palestrantes, Dr. Salomão Gurgel, Sandra Leal, o bispo Dom Antônio Carlos, o Pastor Divino Félix, e Valter Canuto, presidente da Cruzada Militar Espírita Bezerra de Menezes.

img_20160911_131647287

Debate em cadeia de rádios neste domingo (11)

As ações seguem com palestras em escolas da cidade, tendo como convidados o psiquiatra Dr. Salomão Gurgel, a psicóloga Natany Batista e o bispo Dom Antônio Carlos. Na segunda (12) as 8 horas será no auditório do Ceres da UFRN, na quarta (14) as 9 horas no Educandário Santa Terezinha e na sexta (16) as 10 horas no Colégio Diocesano Seridoense.