Marcos Dantas

Padre Jocimar espera que com Amazan, Jardim do Seridó “tenha mais atenção” do Governo Robinson


Prefeito promete enxugar os gastos

Em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) desejou sucesso ao seu sucessor, Amazan Silva (PSD), mesmo reconhecendo que pelas dificuldades em que se encontram os municípios e os governos Federal e Estadual, o próximo gestor precisará redobrar seus esforços.

A gente torce para que Amazan consiga viabilizar sua gestão. Não é porque fui adversário que desejarei que ele não faça nada pela nossa terra. Torço que ele consiga colocar em prática as propostas que prometeu em palanque”, disse.

Na entrevista, o prefeito até 31 de dezembro deste ano disse esperar que Amazan tenha, ao contrário dele, a porta aberta com o Governo Robinson Faria, filiado ao seu mesmo partido.

Ficarão algumas obras em andamento da nossa gestão como a segunda etapa da Praça Manoel Paulino… a segunda etapa da Prefeitura Municipal. Eu acredito que ele vai terminar, já que ele é aliado do governador fica mais fácil liberar os recursos, além de outras obras de restante de pavimentações, dentre outras”, finalizou Jocimar.