Marcos Dantas

Ministério Público de Caicó ganha sua sede própria na Cidade Judiciária


whatsapp-image-2016-11-18-at-05-46-30

Fotos: Marcos Dantas

Viabilizada na administração do então prefeito Bibi Costa, a Cidade Judiciária de Caicó passa a contar com mais uma instituição em sua área. O novo prédio do Ministério Público Estadual foi inaugurado na noite desta quinta-feira (17) em solenidade que contou com a presença do procurador-geral de Justiça do RN, Rinaldo Reis. Salas de videoconferência, auditório amplo, salas para peritos e salas de reuniões são apenas alguns dos ambientes do novo prédio do MP de Caicó.

“É um sonho realizado e a gente consegue corrigir uma injustiça grande, porque Caicó, sendo uma das cidades mais importantes do nosso Estado, e ainda não tinha a sua sede própria. A gente sempre vinha alugando casas, mas não tínhamos o conforto necessário para os promotores, os servidores e, principalmente para a população”, reforçou.

whatsapp-image-2016-11-18-at-05-46-30-1

Rinaldo tratou a sede construída em Caicó como uma obra futurista, com condições de crescer, de acordo com a demanda que for surgindo para o Ministério Público pelas próximas décadas. “Nós pensamos nisso, e essa é uma sede que já está dimensionada para receber mais um ou dois promotores, além dos três que já temos. São seis gabinetes de promotores, e na medida que se verifique que Caicó precisa de mais promotores, não vai ser necessário mais nenhuma reforma para acomodarmos essa demanda aqui”, finalizou.